Orientações topo da Mauro

Alguns candidatos têm mais por uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Muito mais do uma vez. Ou porque mandaram este exatamente pedido do inscrição mais de uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros por sua própria base por dados.

1 hora atrás Igreja evangfoilica promove encontro DE trevas entre ”pastoras” e o inesperado acontece

Este 1º pedido do procurador de modo a que este governador fosse exonerado foi feito em 4 por dezembro, por supostas irregularidades em a eleição suplementar como adquire de apoio político e convênios, além de utilizaçãeste por bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional por serviçESTES do feição social e pagamentos irregulares de despesas.

Hospital Geral por Palmas procura familiares do paciente com identificação Moderno pente-fino do INSS e os riscos para os segurados Vice-prefeito de Moderno Tratado é preso, acusado do ser este mandante da tentativa de assassinato do prefeito Comissãeste do concurso da PM diz de que processo administrativo continua em andamento; concurso permanece parado ATM divulga estimativa por repasse dos recursos do Fundeb 2019 aos municípios tocantinenses Wanderlei Barbosa

É o nome dado aos antigos habitantes da Mauritânia, país situado no noroeste da África, qual quer dizer “terra dos mouros”.

O chefe do Executivo lembra qual, desde qual assumiu o Governo, teve inúmeras restrições de modo a administrar a...

Cinthia Ribeiro vê momento propício de modo a a renovação de parcerias você pode olhar aqui entre governos estadual e municipal

Pelo documento, o Ministério Público exemplifica saiba como supostas irregularidades o pagamento por emendas parlamentares para realizaçãeste de festas, shows e eventos.

O pedido de cassaçãeste é baseado na argumentaçãeste de qual, se ESTES servidores foram exonerados de seus cargos é porque eles realmente nunca foram necessários, sendo fabricados por motivos eleitorais. As exonerações aconteceram no POR DIA 1º por janeiro.

A ideia é que as economias permitam ser utilizadas em investimentos qual melhorem a vida da população.

, a contratação excessiva por servidores temporários na eleiçãeste suplementar se estendeu às eleições estaduais e desequilibrou o pleito a favor do Carlesse. Caso este pedido mesmo que aceito, este MP pede ainda a realizaçãeste por nova eleiçãeste de modo a governador e vice do Tocantins.

O evento foi prestigiada por políticos, familiares e amigos Destes noivos qual vieram Destes estados do Sãeste Paulo, Rio do Janeiro, Pará e do Tocantins de modo a Conservar este evento.

O procurador argumenta de que a extinçãeste dos contratos é um indício de de que ESTES milhares por servidores nunca foram necessários ao serviçeste público e tinham exclusivamente a finalidade por obterem apoio eleitoral.

Carlesse é somente o 4º gestor eleito por meio do voto popular para governar este Tocantins. A partir de a sua criaçãeste em 1988, o Estado possui um histórico elevado por líderes qual assumiram depois do renúncias ou cassações dos seus respectivos antecessores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *